quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Coração,desejo e sina.

Eu percebi que gostar muda completamente as coisas.
Quase sempre gosto de coisas que não imaginaria gostar,e gosto.
Gosto do seu sentimentalismo,dos seus dramas,da sua preocupação.
Gosto das suas demonstrações de afeto,das suas crises de saudade,e das conversinhas baratas que você usa pra me convencer que eu sou única.
Gosto de tudo,até do seu ciúmes bobo.
Gosto loucamente da sua voz ao telefone,dizendo que discou um número errado e caiu no meu,e que ainda assim prolonga a conversa por mais uma hora.
Gosto do cheiro da chuva porque me lembra a paz que me dá ouvi-la cair,paz esta que pode ser comparada ao seu abraço disparador de corações em mim.
Gosto de gostar dos seus planos futuros,mesmo que um destes seja encher minha casa de instrumentos musicais - enquanto eu pretendo abarrota-la de livros - .
Gosto de pensar o quanto queria você por perto,e de imaginar como isto seria,e de saber que você quer o mesmo,inclusive quando discute com seu coração teimoso por ele bater irregular ao cruzar seu olhar com o meu.
E você vai acabar com seu salário no posto de gasolina,enchendo o tanque do seu carro pra ir me ver quando eu mudar de cidade.E eu vou gostar,e eu vou amar cada segundo que você estiver por perto,e vou continuar amando com você longe.E vou te apresentar pra minha mãe pela segunda vez,pra ela te mimar tanto,de um jeito que só ela consegue.Vou testar sua paciência nos meus dias deprimentes,e fazer você me amar do mesmo jeito quando eles passarem.Vou gostar do seu romantismo,mesmo querendo jogar as flores em você quando,um dia,você enviá-las para o meu escritório,só pra deixar meu dia mais florido.
E quando tudo for mais simples e fácil,e eu cansar de fazer parte da massa da sociedade escrava da comodidade,eu vou correr até você.Pra você.Vou ver seu sorriso ao invés de imaginá-lo somente,e apertar as suas bochechas quando você fizer bico em função dos teus dramas.E te abraçar todas as vezes que eu tiver vontade,precisar e quiser.E te dizer mil vezes o quanto você me ama e o quanto se enganou querendo acreditar por tanto tempo no contrário.E vou dizer mil vezes que é recíproco,até você acreditar,desacreditar,gargalhar,me abraçar e girar e dizer que o que mais gosta é de olhar nos meus olhos e os verem brilhar,iluminados pelo meu sorriso que nunca saiu da sua memória.
E eu vou gostar de cada pedacinho seu,e de cada pedacinho nosso que eu gosto desde já.

Nenhum comentário: