sexta-feira, 26 de março de 2010

Todo o sentimentalismo à quilômetros de distância.

Esse negócio de distância nunca foi um problema tão incômodo para mim.
Ás vezes dói,ás vezes passa,ás vezes volta,mas quase sempre causa saudades.
Depois de mais de um ano eu ainda vejo cada cena mínima passar como um filme na minha memória cheia de lembranças resolvidas pela metade,buscando a continuação de tudo que nós deixamos para trás.Querendo tudo que ficou ali intacto.Desejando que quilômetros se tornassem meros centímetros,só me distanciando do seu rosto um pouco para o depois ser ainda melhor.
Esperando,esperando...
As histórias dos meus livros preferidos me pedem para esperar você...
As músicas tocadas no rádio pedem para esperar pela gente...
Minhas vontades reprimidas pedem para eu não deixar de querer tudo que nós planejamos juntos...
Até a minha playlist aleatória do celular me avisa a todo momento que você ainda está aqui,aí,e em todo lugar para onde eu quiser ir,seja para tentar fugir disso,e da minha saudade,e dos seus cílios tortos que atormentam a minha lembrança e me fazem ficar no mesmo lugar,e querer andar para trás só para cruzar com você de novo.Te abraçar de novo.E ouvir você dizer mais uma vez que vai voltar.E ver você cumprir.E te ver tocar ao violão a mesma música novamente,somente por saber que é a minha preferida [I know a girl She puts the color inside of my world But she's just like a maze Where all of the walls all continually change And I've done all I can To stand on her steps with my heart in my hands Now I'm starting to see Maybe it's got nothing to do with me...♫]. E entender todas as noites,em cada risada sua vista por mim nas nossas conversas de vídeo via internet que a sua única vontade era aparecer na minha porta de surpresa novamente,mas ao invés de dizer que precisa ir embora,explicar só com um olhar e o seu abraço disparador de corações em mim que vai ficar,permanecer,estar para sempre aqui.
Talvez pareça utopia demais e uma atitude boba demais para uma mulher ingênua demais numa situação complicada demais,porém,nada alegra mais meu pensamento do que acordar e adormecer ouvindo ''Please believe me find it in your heart to reach me promise not to leave me behind'',e entender que isso é muito mais que a letra de uma música enviada junto com um email de aniversário,e que nada consegue ser maior do que a nossa distância e a nossa espera,e a minha fé no desconhecido,nos planos,e nas nossas vontades mútuas.
Minha vida,meus planos,e meu mural de fotos é abarrotado de você,e da gente.Da foto do meu nome escrito na neve,e da outra que você tirou das nuvens só porque lembrou de quando eu disse que nunca havia visto o céu tão de perto e a terra lá de cima,quando tudo fica pequenininho e você se sente tão mísero diante de tanta imensidão.E fez questão de escrever com letras enormes atrás de que eu posso me sentir mísera diante de tudo isto,mas sempre serei o maior presente da sua vida.
Cada vez que olho para tudo isso,e para tudo que vivi,sempre encontro um pedacinho de você perdido ali entre tantas coisas sem graça e sem sentido,e me agarro à eles com tanta força para não te deixar se perder de mim.E eu me perco procurando nas minhas lembranças coisas que para me fazer esquecer de tudo isso por um tempo para que eu continue vivendo por aqui,dormindo abraçada com o bichinho de pelúcia que você pegou naquele parque de diversões e me entregou inusitadamente de presente,mas querendo sempre o seu abraço aconchegante para sair dessa sensação de frio que passa por mim todos os dias.Outono,Inverno,Primavera,Verão.E lá se vai mais um ano,e você ainda continua a[í]qui.E eu continuo a[qu]í.E nós continuamos assim.
E nada disso não vai passar, nunca, pois eu não vou deixar que passe...

Nenhum comentário: