sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Alguém pode fazê-lo parar?

E agora você decidiu me desafiar?Pois bem,eu adoro desafios,tanto quanto você adora aquele sorriso encantador que insiste em tirar das minhas lembranças enterradas para tornar ainda mais real e vívido do que é.
Sua tática para vencer pode ser aparentemente infalível,mas não me intimida,porque eu não tenho medo de você.Sou decidida,racional,concreta e inteligente,e a sua inteligência não é maior que a minha.Aliás,você é burro.Você é totalmente burro.Todos os seus pedacinhos são tomados por uma burrice singular,passiva,que só ouve,só faz e não argumenta.Só sente.E ainda acha que vai conseguir me fazer sentir: você se engana tanto.Eu não vou sentir saudades,afeto,e a loucura que você quer que eu tenha só para sair correndo pelas ruas e me embrenhando pelos becos da minha falta de razão atrás de algo que eu nunca senti.Ou senti,mas agora não sinto mais,só você sente.Só você quer,só você espera,só você suporta.Eu já disse o quanto você é burro?
Sabe,acho que deveria procurar algo melhor pra fazer ao invés de ficar tentando mudar as minhas certezas.Eu não direi sim,talvez,quem sabe.Somente não.Minha negação me sustenta,e se eu aceitasse pelo menos metade do que você me propõe,não teria volta.Eu me tornaria você,e tudo o mais seria feito baseando-me em você.E O QUE SERIA DE MIM?A inconstância,a impulsividade,a passionalidade,e isso não sou eu,isso é você. E sem você eu não sobrevivo - mesmo querendo.
Então,fique quietinho,colega.Faça seu trabalho,só me mantenha viva.Eu sei escolher,sei existir,sei sobreviver,mas contra todas as minhas vontades eu preciso vitalmente de você.E aí,qual vai ser?
Prometo não fazer tua existência e trabalho sair de curso,e te deixar quietinho,e nesse mutualismo tudo vai dando certo.
Combinado?Claro que sim,isso foi uma pergunta retórica. Eu mando,e você obedece,e sem questionar,ou eu te tiro da minha vida e te jogo nas mãos daquele que você julga ser o melhor para te possuir,porém,se nada for da forma que por você foi idealizado,não terá volta.Você não será mais parte de mim.Será parte integrante de todo o outro que você cobiça;dos braços,do rosto,dos olhos,do cabelo.Será propriedade privada sem direito à devolução.Depois de toda essa chantagem,você vai desistir,né?
Por favor,por favor,para o teu bem e para o meu maior ainda,aquiete-se e pare de palpitar,até porque eu não te darei ouvidos mesmo...

Nenhum comentário: