domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nostalgia...

E agora eu vejo o quanto a minha vida fica totalmente sem graça sem as manhãs sonolentas,as caras de sono,o 'bom dia' preguiçoso que eu adorava desejar e receber para todos os sorrisos que encontrava pelo corredor da escola.
Faculdade é realmente coisa para adultos,e cara,ser adulto é tão complicado.
Estar no meio termo disso então?UMA LOUCURA COMPLETA.
Enquanto se é novo,se entra no ensino médio,a facilidade das pessoas de lidar umas com as outras,de estarem abertas à novas coisas,ideias,experiências é tão...gritante diante da falta de loucura adulta.Não mais se vibra,comemora,se sorri por nada e por tudo ao mesmo tempo;não existem aberturas em seus círculos fechados,apenas a vontade súbida de aprender e crescer e ganhar dinheiro...mal sabem que a melhor parte da vida consiste em deixar o outro entrar e fazer seu dia melhor.
Todas as manhãs quando acordo,sinto falta de me sentir integrante de uma sala que de fato nem era a minha mesmo,e sinto falta dos intervalos rindo até dos passarinhos cantando em uníssono nas árvores do pátio ensolarado.Sinto falta de dizer 'Bom Dia' para a tia da merenda,e ver um sorriso tão contente no seu rosto,que me fazia ter vontade de desejar um ótimo dia,uma ótima tarde,uma ótima noite e uma ótima vida para todos que encontrasse na rua.
E quanto me lembro disso,juntamente com uma sensação de total nostalgia,sinto medo.De perder isso,de esquecer o quanto isso é bom,do quanto isso faz parte do crescimento e desenvolvimento humano,pessoal e socialmente.
Sem o outro,você simplesmente não é nada,e é utopia acreditar que se consegue ser completamente feliz sozinho.
Eu realmente não consigo.
Não sei o que seria da minha vida sem meus amigos loucos,sem as piadas totalmente sem sentido que só nós entendemos,sem as lembranças de tantos momentos únicos,sem as cantorias em meio a avenida mais movimentada da cidade ( isso com 0% de alcóol percorrendo nossas correntes sanguíneas ),sem os planos de nos vermos todo final de semana,e sem a visão futura de como cada um estará daqui 10,20,30 anos.
À medida que penso no que sou,e no que fui,sinceramente não me lembro como era de fato antes de encontrar essas pessoas,mas com certeza sei o que sou agora.
Eu sou péssima ás vezes.
Chata,estressada,irritante.
Falo palavrão,falo gírias,não sou toda mimimi's.
A meiguisse e a doçura aparecem na minha vida de visitantes.
Meu sentimentalismo fica tão guardado que eu até as vezes me esqueço que o tenho.
Mas,apesar e acima de todas essas coisas,e se você se vê também com todos esses ''defeitos'',com certeza verá que existem inúmeras coisas boas em você,e também encontrará em algum lugar,até perdido na sua cabeça cheia de idéias e vontades de mudar,crescer,aprender,aqueles que um dia já te mudaram de alguma forma,já te fizeram crescer como pessoa,e que te ensinaram tanto,a ser e fazer o melhor de todas as coisas que aparecem na sua vida,e então os nomeará de amigos.
Mas eu?Os chamo de anjos,e não os troco,não os devolvo,e digo que eu sou cheia de defeitos,longe de ser a melhor pessoa,e tampouco a melhor amiga do mundo,mas sem dúvida,eles não se livrarão de mim,porque 'eu suportaria se perdesse todos os meus amores,mas morreria se perdesse todos os meus amigos...'

à vocês,anjos. ♥

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus disse...

"Precisamos nos lembrar do que já foi bom... senão, não saberemos reconhecer o que é bom nem que esteja diante dos nossos olhos" :D

Flavinha disse...

a recíproca é absolutamente verdadeira... :)